6.11.09

Moving day!


Eu bem quis ser altamente "gráfica", mas o valor dos meus blogs está no conteúdo do que escrevo e nos comentários dos meus leitores. Faltando esta ultima parte, a minha actividade bloguista (?) não faz grande ou nenhum sentido (não que muita coisa o faça, verdade seja dita). Portanto voltei ao lugar de sempre.

Como o Tumblr tem a incapacidade de criar uma função de exportação de posts, mantenho o meu antigo blog como arquivo. Assim, podem sempre ir visitar os antigos posts sempre que a nostalgia os visite (e a mim também).

Bem, penso que é tudo.


Willkommen!!!

3 comentários:

  1. Sou o primeiro a comentar! Não deixa de ser um marco dado factos passados e o meu estatuto como fã nº 1+1+1+...infinitos até ao meu verdadeiro número. Mais aind, às três da manhã depois de uma noite de youtube por de mais cómica...Vá, primeiro comentário: song of the day: http://www.youtube.com/watch?v=SHuOagWzaws&feature=related

    ResponderEliminar
  2. Francisca,
    Ainda bem que mudaste de morada :)

    sempre gostei da 2º posição:)))

    ResponderEliminar
  3. E para não destoar, eu também sempre tive um pequeno fascínio pelo 3º. É aquele número especial pelo qual sempre esperamos. Nunca houve a 3ª Guerra Mundial, mas todo apostamos quando ela será. Existem sempre 2 caminhos, mas tentamos sempre arranjar um 3º.
    A 3ª via é a opção dentro das opções, a direcção radical e imprevisivel. Adoro ser o 3º aqui!!

    Quanto aos teu blog...Isso fica para outra altura, ok?

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails